Rodrigo Soares, Henrique e Rafael Paty
Rodrigo Soares, Henrique e Rafael Paty

O trabalho visando ao confronto com o Palmas (TO) começou na tarde desta terça-feira (15/09), com a reapresentação do elenco no Baenão. Um treino físico, comandado pelo fisicultor Róbson Melo, abriu os trabalhos após um dia de folga. Cacaio promete observar os pontos fortes e fracos do time tocantinense para deixar seus jogadores bem informados sobre o adversário.

“Vamos estudar e definir a estratégia para alcançar o nosso objetivo, a classificação. Agora dá para pensar nele diretamente. A sequência é outra, mas a estratégia é a mesma. É trabalhar direto para ajustar a equipe para os dois jogos com o Palmas (TO). O time ainda não está muito bem azeitado como a torcida exige, mas com o tempo disponível, até o dia 27/09, vamos trabalhar nesta unificação de setores, tornando a equipe robusta na marcação e ligeira nas jogadas em busca dos gols”, prevê Cacaio.

O treinador não garantiu a escalação de todos os titulares no amistoso de domingo com o Castanhal. “Vamos avaliar. Ainda é cedo para tomar esta decisão”, explicou. No amistoso contra o Izabelense, no mês passado, a torcida esperava ver o time completo e Cacaio colocou em campo uma equipe reserva, contando apenas com dois titulares: o goleiro Fernando Henrique e o lateral-direito Levy.

Amazônia, 16/09/2015