Aleílson
Aleílson

O técnico Cacaio desenhou, ontem, uma nova formação para o jogo da próxima segunda-feira (17/08), em Boa Vista (RR), quando o Remo enfrenta o Náutico (RR), no estádio Ribeirão.

No treino realizado no gramado do Mangueirão, o time principal contou com Ilaílson voltando a atuar como volante, Levy na lateral-direita, Alex Ruan na esquerda e Eduardo Ramos atuando como o segundo atacante, ao lado de Aleílson. Esta formação ficou até a metade do trabalho de 50 minutos. A equipe titular assinalou um gol com Chicão e Edicleber empatou para os reservas.

O time que começou o treino tem Fernando Henrique; Levy, Max, Henrique e Alex Ruan; Ilaílson, Leandro Santos, Chicão e Juninho; Eduardo Ramos e Aleílson. Titulares o jogo de Manaus (AM), Léo Paraíba e Welthon atuaram pela equipe de baixo e podem começar o jogo em Roraima no banco.

Leve e solto, trabalhando bem a bola, o time titular deixou boa impressão ao treinador, que tenta “encaixar” a equipe, repetindo o bom desempenho apresentado no Campeonato Paraense e na Copa Verde.

“Estamos trabalhando. A nossa posição na tabela é boa, mas estamos procurando fixar uma formação como aconteceu no Campeonato Paraense e na Copa Verde. Estamos perto daquilo que quero. Estou satisfeito com o resultado, mas ainda tenho 2 dias para trabalhar e confirmar esta equipe. No momento, não dá para afirmar que será este o time para o jogo, mas é um esboço bom” contemplou o treinador, visivelmente motivado com o astral da equipe.

Cacaio também falou sobre os desentendimentos ocorridos nos últimos dias. “Isso já passou. Está tudo em paz e isso motiva a gente a trabalhar consciente. Nenhum jogador está no Departamento Médico há muito tempo. Então, é trabalho integrado do grupo que está focado na vitória. O elenco está unido e vacinado para driblar fatos negativos e chegar forte no mata-mata”, comentou.

“Venho conversando com eles que estamos jogando sem público, mas vai chegar o momento de jogarem com o Mangueirão lotado de torcedores. Aí devem estar todos preparados”, destacou.

Amazônia, 14/08/2015