Gabriel e Edicleber
Gabriel e Edicleber

O Remo realizou na manhã desta quinta-feira, 20/08, no Mangueirão, o último treino antes de viajar para Paragominas, onde, no próximo sábado, 22/08, enfrenta o Nacional (AM) pela 7ª rodada da Série D do Brasileirão.

Após a derrota por 3 a 2 para o Náutico (RR), o técnico Cacaio mudou o esquema tático e voltou a utilizar 3 atacantes. O time titular foi formado por Fernando Henrique; Levy, Max, Henrique e Alex Ruan; Leandro Santos, Chicão e Juninho; Edicleber, Sílvio e Aleílson. A equipe principal venceu os reservas por 3 a 0 com gols de Edicleber, Juninho e Max.

Eduardo Ramos não participou das atividades por conta de um desconforto na coxa direita, mas viaja com o restante do elenco. A ausência do meia não preocupa e ele deve atuar no time titular contra os amazonenses, mas ainda não está definido quem sai: Juninho, Sílvio ou Edicleber.

Com relação ao time que perdeu para o Náutico (RR) por 3 a 2, Cacaio promoveu duas mudanças. O atacante Edicleber entrou no lugar de Ilaílson, suspenso, enquanto Sílvio ficou com a vaga de Eduardo Ramos, que jogou como segundo atacante na última partida. Com as mudanças táticas, o Remo forma um esquema no 4-3-3. Em alguns momentos Edicleber recuou para o meio de campo, deixando Aleílson e Sílvio mais à frente.

Remo e Nacional (AM) se enfrentam na Arena Verde, em Paragominas, no próximo sábado, 22/08, às 18h30. Com uma vitória, o Leão praticamente garante a classificação antecipada para a segunda fase.

Confira os 21 relacionados do Remo para a partida:

Goleiros: Fernando Henrique e Fabiano
Zagueiros: Max, Henrique e Igor João
Laterais: Alex Ruan, Levy, Gabriel e Mateus Muller
Volantes: Chicão, Leandro Santos e Felipe Macena
Meias: Eduardo Ramos, Juninho e Ratinho
Atacantes: Aleílson, Edicleber, Léo Paraíba, Rafael Paty, Sílvio e Welthon

Globo Esporte.com, 20/08/2015