A vitória por 2 a 0 sobre o Rio Branco (AC), dentro da Arena da Floresta, no Acre, pela Copa Verde, parece não ter sido o suficiente para levantar o moral do elenco azulino com a diretoria do clube. O vice-presidente do Remo, Henrique Custódio, não descartou a saída de atletas do Baenão ainda nesta terça-feira (24/02).
Extraoficialmente, 3 jogadores estariam próximos de assinar rescisão contratual com o Leão. Ao se deparar com o tema, Custódio desconversou. “Vamos esperar a reunião desta tarde para confirmar”, disse.
Em contrapartida, outros 2 jogadores podem chegar ao Leão, sendo um para a posição de meia e outro para o ataque. “Isto é um pedido antigo do treinador. Nossa gerência executiva de futebol está trabalhando forte nestas duas situações e esperamos que tudo esteja solucionado o mais rápido possível”, falou.
O Remo voltará a jogar oficialmente nesta quarta-feira (25/02), às 20h30, contra o Castanhal, no Mangueirão, em Belém. O Leão cumprirá tabela nesta que será a última rodada da fase classificatória do primeiro turno, do qual o time foi eliminado da disputa para ir às semifinais com uma rodada de antecedência.
ORM News, 24/02/2015