Ciro Sena
Ciro Sena

O zagueiro Ciro Sena saiu da reserva para o posto de “xerife”. Titular nas primeira rodadas, Sena perdeu a posição para Henrique, mas não se acomodou em figurar no banco. Trabalhou e mostrou personalidade para compor o grupo azulino. Na hora do aperreio, saiu-se muito bem, tanto que está mantido na equipe. Uma vitoria da persistência, como ele próprio avalia.

“Sempre procurei ser útil ao grupo, trabalhando e mostrando dedicação porque sabia que a minha hora chegaria. Se estou no time, devo aos amigos e ao treinador Cacaio, que acreditam em mim”, comentou.

Ciro Sena costumava brincar com os companheiros, dizendo que quando voltasse ao time não sairia mais. O momento é este e o zagueiro diz estar preparado e muito ansioso para a partida decisiva.

“Já queria o jogo hoje. Até domingo (18/10) é muito tempo de espera e deixa todos agoniados”, assinala Ciro Sena, que diz não existir segredo no jogo do Remo, basta o time entrar com determinação, focado em tudo.

“É honrar a camisa do Remo, pois ela é o nosso futuro e da nossa família. O grupo é formado por guerreiros e vocês que estão no dia a dia aqui acompanham a dedicação de cada um de nós. Ninguém ouviu nenhuma reclamação. No domingo, esperamos ter muita alegria”, concluiu.

Amazônia, 16/10/2015