Com a importante vitória sobre o Rio Branco (AC), neste domingo (08/02) à noite, pela Copa Verde, no estádio Mangueirão, o elenco do Clube do Remo ganhou folga e só se reapresenta ao técnico Zé Teodoro na terça-feira (10/02) pela manhã, no estádio Evandro Almeida.
Estreante da noite, o zagueiro Ciro Sena foi um dos destaques azulinos no confronto contra o Estrelão do Norte. Apesar de ter cometido uma falha durante a partida que quase culminou no gol do adversário, o atleta garantiu maior solidez defensiva ao lado de Max, dando mais tranquilidade para os laterais Levy e Alex Ruan, que puderam avançar e ajudar nas investidas ofensivas.
“A gente sempre tem que estar procurando melhorar, procurar manter a regularidade, com muita humildade. Até tive um erro que não pode acontecer, mas faz parte. Acho que em um todo o grupo está de parabéns e estreei com uma vitória maravilhosa. Agora é dar sequência. Temos uns dias para trabalhar, poder acertar, para melhorar cada vez mais para o Clube do Remo crescer”, declarou Ciro Sena.
Com a folga no Parazão, o time azulino retorna ao gramado somente no dia 19/02, pela penúltima rodada do primeiro turno do grupo A1, contra o São Francisco, em Santarém. Desta forma, o técnico Zé Teodoro terá tempo para trabalhar ainda mais a equipe.
Para Ciro Sena, o péssimo começo de temporada ficou para trás e agora um novo Leão se apresentará nas competições. “Não era da maneira que a gente queria, mas futebol tem dessas coisas. Faz parte. Futebol é assim. Hoje em dia não tem adversário bobo, inocente. Todo mundo que joga contra o Clube do Remo quer ganhar e acho que basta a gente focar, ter mais afinco”, afirmou.
“Independente do resultado, acho que a gente tem que honrar a camisa, dar o sangue dentro de campo e o torcedor vai ver e vocês da imprensa também, o que não pode é ficar na soberba. Acho que isso que foi passado, o grupo entrou focado, motivado”, completou.
ORM News, 09/02/2015