Após o empate em 1 a 1 na estreia do Campeonato Brasileiro da Série D, contra o Vilhena (RO), em Rondônia, o técnico Cacaio praticamente garantiu o retorno de Max à zaga. O jogador não foi utilizado na partida por que estava suspenso pelo STJD.
Após analisar o desempenho da equipe, Cacaio fez vários elogios ao zagueiro, ressaltando que ele já estaria à disposição para a partida seguinte, que acontece neste sábado (18/07) contra o Rio Branco (AC), em Paragominas.
Outro que cumpriu suspensão e estaria à disposição é o garoto Igor João. Como sequer foi citado por Cacaio, tudo leva a crer que apenas Max deve entrar no time. Sendo assim, parte-se para outra dúvida: quem será o seu companheiro no setor defensivo?
Em Vilhena (RO), a zaga foi composta por Ciro Sena, remanescente do título de campeão paraense e vice da Copa Verde, e o recém-contratado Henrique, que disputou o Parazão pelo Parauapebas.
Ao que parece, Henrique deve ser o preferido de Cacaio, mas isso deve ser confirmado somente minutos antes da partida contra o Rio Branco (AC). O Remo ainda deve fazer um último treino em Belém, nesta quinta-feira, 16/07, antes da viagem para o “Município Verde”.
Portal Arquibancada, 14/07/2015