Com o primeiro amistoso preparatório realizado no domingo (18/01) e com um clássico agendado para a próxima quarta-feira (21/01), o técnico do Clube do Remo, Zé Teodoro, mostrou uma ponta de insatisfação com o confronto contra o rival Paysandu pela Copa Amazônia. O treinador deixou escapar nas entrelinhas que agora não era o momento certo para um jogo tão importante.
“Temos um jogo marcado. A diretoria marcou pensando somente o lado financeiro. Estamos na pré-temporada e vamos continuar trabalhando”, disse o treinador, fazendo questão de frisar que o principal foco azulino está nas competições oficiais.
“Estamos visando um projeto para o Remo no Campeonato Paraense, Copa Verde e Copa do Brasil. O time precisa melhorar muito no que quero, em todos os aspectos. Nós temos que esperar o tempo necessário para obter (essa melhora)”, frisou.
Outra crítica feita pelo comandante do time azulino está na demora e na dificuldade que a diretoria remista está encontrando para trazer reforços para o elenco. Zé Teodoro reconhece que o Leão Azul não vive um momento financeiro dos melhores, ao mesmo tempo cobra reforços que venham dar qualidade ao grupo e que possam dividir a responsabilidade dentro de campo com Eduardo Ramos e Flávio Caça-Rato.
“Vamos trazer jogadores que não são caros, mas que vêm aqui para nos ajudar. O Remo não pode ficar com apenas dois jogadores para resolver, é peso demais. Tem que dividir como um todo”, concluiu.
ORM News, 19/01/2015