Max
Max

Tendo de vencer o Botafogo (SP) por 2 gols de diferença para garantir a classificação à final da Série D nos 90 minutos regulamentares, o Remo terá os retornos certos do lateral-direito Levy e do meia Eduardo Ramos. O único titular que ainda segue na lista de dúvidas é o zagueiro Max, que foi poupado do treino desta segunda-feira (26/10) por problemas musculares.

Capitão azulino, Max não viajou para o primeiro jogo da semifinal por conta de uma dor no músculo da perna esquerda. O atleta foi submetido a exames e foi constatado um edema na parte anterior da coxa.

“Edema é como se fosse uma lesão antes de criar um estiramento. É algo mais leve, mas que incomodou o atleta. Hoje (segunda-feira) ele continuou no Departamento Médico e vamos reavaliá-lo amanhã (terça-feira). Provavelmente, ele será liberado para o trabalho de transição para o gramado”, contou o médico do clube, Ricardo Ribeiro.

O motivo da lesão, ainda conforme o médico azulino, foi o desgaste físico provocado pela grande sequência de partidas na temporada.

ORM News, 26/10/2015