Nino Guerreiro
Nino Guerreiro

Assim como o Remo, o Cuiabá (MT) joga quinta-feira (30/04) pela Copa Verde e no domingo (03/05) a decisão do Estadual, onde enfrenta o Operário (MT), na Arena Pantanal. Autor de um dos gols da vitória de 3 a 0 sobre o Rondonópolis (MT), na semifinal, o atacante Nino Guerreiro exaltou a boa fase do clube e a presença nas duas finais neste primeiro semestre.

“Agora é só ‘pedreira’ pela frente, estamos em uma fase de grandes jogos nos campeonatos que disputamos e sabemos que não chegamos até aqui por acaso. Foi tudo fruto do planejamento e trabalho entre diretoria, comissão técnica e jogadores. Agora temos que focar no Remo na primeira partida da final da Copa Verde e depois pensar no Operário (MT) na decisão do Estadual. São duas decisões de campeonatos diferentes, mas temos que saber conduzir o time nas duas competições”, disse.

O técnico Fernando Marchiori também comemorou o bom momento do Cuiabá (MT), mas ressaltou que, por enquanto, nada está garantido.

“A gente fica muito feliz, trabalhamos em prol do clube, dos atletas e junto de pessoas capacitadas. Isso nos dá força para trabalharmos cada vez mais, com os pés no chão, no caminho certo”, disse. “Já garantimos nosso calendário do primeiro semestre do ano que vem com a Copa do Brasil e a Copa Verde. Agora é ir em busca do título para conseguirmos também a vaga na Sul-Americana”, concluiu.

Amazônia, 28/04/2015