Nacional-AM 0x1 Remo (Levy)
Nacional-AM 0x1 Remo (Levy)

Levy viveu um momento de êxtase no Remo na noite desta segunda-feira, 10/08. Lateral-direito de origem, fruto da base azulina e criticado por parte da própria torcida, contra o Nacional (AM), o jogador foi preterido por Cacaio na partida para ver o volante Ilaílson jogar improvisado na função e começou a partida no banco de reservas.

A partida movimentada fez com que o treinador optasse pela entrada de Levy no segundo tempo e o azulino conseguiu marcar gol da vitória do time, que deixou o Leão na liderança isolada no Grupo A1 da Série D do Brasileirão.

“Foi um jogo aberto, de igual para igual. Fico muito feliz pela atuação, porque a gente sabe que a partir do momento que entra no segundo tempo, tem que entrar para mudar o jogo. À principio, entrei em campo apenas para marcar o camisa 11 adversário. Tive a oportunidade de fazer alguns cruzamentos, infelizmente o nosso atacante não chegou, mas fui feliz com o passe do Eduardo em fazer o gol”, contou Levy.

As críticas pela atuação abaixo da média na estreia do time na Série D, contra o Vilhena (RO), incomodaram o jogador. Nos jogos seguintes, acabou indo para a reserva. Para Levy, o gol contra os amazonenses representa sua volta por cima no Leão.

“O Clube do Remo vive um momento tão difícil nos bastidores, mas a gente viu que o jogo foi de extrema qualidade. Tanto o Nacional (AM) quanto o Remo conseguiram jogar. Foi um jogo bonito de se assistir, um jogo aberto, e como falei: independente de quem esteja jogando, no momento que entrasse, ia dar a minha volta por cima e, graças a Deus, consegui. Agora é manter, porque quem veste essa camisa têm que mostrar serviço em todos os jogos”, frisou.

Globo Esporte.com, 11/08/2015

Confira os melhores momentos de Nacional (AM) 0×1 Remo