Após viajar para o aniversário do filho no Recife (PE), Flávio Caça-Rato deveria ter voltados aos treinos na segunda-feira, 16/02, porém só apareceu no Baenão no dia seguinte. Por conta do atraso para se reapresentar, o jogador será ser punido. Ao término do treino, o atacante conversou com o executivo de futebol do clube, Fred Gomes, e deu suas explicações.
“O jogador foi liberado pela diretoria para viajar no domingo, saiu do Recife (PE) ainda na manhã de segunda-feira, só que perdeu o voo em uma das conexões e, por isso, não se reapresentou ontem, às 15h, como os outros jogadores do elenco. Todos os jogadores do clube devem cumprir as normas e determinações da diretoria e, por isso, ele vai sofrer uma punição, que vai ser resolvida internamente”, resumiu Gomes, em entrevista coletiva.
Caça-Rato treinou com o restante do time na tarde desta terça-feira, 17/02. O trabalho foi realizado no estádio Evandro Almeida, o Baenão, sob o comando do técnico Zé Teodoro e do auxiliar Agnaldo de Jesus. O treino começou por volta das 15h30. Os azulinos começaram fazendo um trabalho tático com bola, similar a um coletivo, porém com várias pausas para orientações.
Globo Esporte.com, 17/02/2015