Claudecir
Claudecir

A diretoria do Remo continua atuando no mercado da bola para tentar contratar um atacante. Entre os vários nomes oferecidos e pesquisados pelo clube, três chegaram a entrar em negociação: Gilcimar, ex-Madureira (RJ); Claudecir, ex-Brasília (DF); e Roni, ex-XV de Piracicaba (SP).

O caso de Gilcimar, que já defendeu vários clubes do interior carioca como Bangu (RJ), América (RJ), Boa Vista (RJ) e Madureira (RJ), não avançou nas conversações por conta da idade do atleta. “É um atacante que está com 34 anos. Não interessa para o Remo no momento”, disse o diretor de futebol, Sérgio Dias.

Outro atacante que o Leão abriu negociações foi com Roni. O jogador tem 24 anos e é cria da base do São Paulo (SP), com passagens pelo futebol da China e da Coreia do Sul. Um dos valores do XV de Piracicaba (SP), o atleta não aceitou ir para o Baenão. “Ele disse que não quer jogar a Série D”, contou Dias.

O último da lista revelada é o atacante Claudecir, que chegou a enfrentar o Paysandu defendendo as cores do Brasília (DF) na Copa Verde de 2014. “O problema dele é que a informação que temos é de que o jogador está parado há 60 dias. Vamos cheecar melhor isto e ver se é realmente esta a situação”, falou.

Ainda houve um jovem atacante da base do Corinthians (SP) que o clube paulista ofereceu ao Leão, mas que estaria no Departamento Médico, machucado. “Não vamos falar o nome dele porque nem chegou a ter negociação, por se tratar de um atleta que está lesionado”, frisou.

“Estamos buscando um atacante com calma e critério, mas sabemos que temos que trazer até este domingo (26/07). Esta é a expectativa”, concluiu.

Atualmente, o técnico Cacaio dispõe de Rafael Paty, Aleílson, Welthon, Sílvio e Léo Paraíba para o setor.

ORM News, 23/07/2015