Sérgio Dias
Sérgio Dias

O Leão está na vantagem contra o campeão paranaense para o jogo de volta. Como venceu em Ponta Grossa (PR), por 1 a 0, agora precisa do empate para festejar o acesso à Série C de 2016. Entretanto, os azulinos estão em alerta. O aviso é dos dirigentes, afirmando em bom som que o Remo ainda não ganhou nada.

“O jogo está em aberto. Vencemos o primeiro tempo dele, vamos para o segundo, agora em casa. Sem dúvida alguma, a vantagem é nossa, mas o futebol sempre prega surpresas. Já sofremos muitas vezes aqui mesmo. É preciso ter muito cuidado, pés no chão e fé na chuteira”, resume Sérgio Dias, que considera o adversário um time bom e bem determinado, pois estava presente no interior do Paraná e pôde observar a qualidade do “Fantasma”.

O Remo, se vencer o Operário (PR), vai realizar o jogo de volta das semifinais em Belém, provavelmente no dia 01/11. O jogo de ida está marcado, inicialmente, para o dia 25/10.

O Remo completou sua 11ª partida no campeonato, com 7 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. Marcou 18 gols e sofreu 7, com saldo de 11 bolas. Eduardo Ramos permanece como principal artilheiro o time, com 4 gols, seguido por Kiros e Léo Paraíba, ambos com 2, mas que estão fora da partida deste domingo (18/10) por suspensão. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo no primeiro confronto.

O Liberal, 13/10/2015