Cacaio está com 20 jogadores em São Paulo. O mistério sobre quem começa jogando só será revelado, como vem acontecendo nos últimos jogos, no vestiário. Vale lembrar que o treinador do Leão costuma improvisar na última hora, como fez ao escalar Welthon no ataque no último jogo.
“Não dá para dizer agora (quem será titular), porque ainda vou trabalhar em São Paulo. São 2 dias para pensar com calma e definir o time. As coisas devem ser feitas direitinhas para que tudo dê certo. O Botafogo (SP) é bom, tem qualidade e merece todo cuidado”, comentou.
Cacaio teve acesso a vídeos dos jogos do adversário contra o São Caetano (SP), pelos quais baseará sua decisão tática.
“Botafogo (SP) tem um esquema muito parecido com o nosso. Usa 3 zagueiros, 3 volantes e até 3 atacantes. Sabemos que estão com desfalques, mas o problema não é este, e sim a maneira como eles vêm”, disse Cacaio.
Na sabatina sobre os substitutos de Eduardo Ramos e Levy, Cacaio apontou os nomes de Edicleber, Ratinho e Juninho como prováveis substitutos. “Um dos três vai jogar como titular. Vamos esperar um pouco mais”, disse.
Para o lado direito, ele descartou Felipe Macena, porque prefere ele no meio-campo. O mais cotado para o lugar de Levy é o volante Ilaílson.
“Ilaílson está no Remo há muito tempo e já atuou nessa posição comigo duas vezes. Tem garantia naquilo que faz”, destacou Cacaio.
Sincero quando diz que o jogador se escala, o treinador deu pista de que vai manter Welthon como titular ao lado de Kiros.
“Sempre confiei nele. Dei oportunidade e ele abraçou a causa. Tem tudo para continuar como titular. Aleílson também. Posso afirmar que estou em uma sinuca com 4 jogadores para escalar 2. É bom ter opções para o time”, disse.
Kiros, com 2 gols em 3 jogos, cumpriu a suspensão pelo terceiro cartão amarelo e está querendo voltar comandar o ataque. A virtude do atacante grandalhão é jogar no ataque e na defesa, ajudando os companheiros.
Amazônia, 23/10/2015