A permanência de Eduardo Ramos no Remo para a temporada 2016 parece distante de um desfecho. O jogador confirmou ter em mãos uma proposta oficial do América (MG) e outra da China, de um clube que ele não revela o nome.
“Recebi uma proposta (da China), só que não é do time do Felipão e nem do Luxemburgo, mas é uma proposta boa. Só que tem outro rapaz, o Ângelo, que trabalha com o Luxemburgo, que me pediu para aguardar mais um pouco. Tenho também uma proposta do América (MG). Duas vezes me procuraram e ligaram para o meu pai para fazer a proposta, passaram valores e tudo mais”, disse o meio-campista.
Eduardo Ramos também comentou sobre as pendências que tem a receber do Remo. O jogador afirma ter salário atrasado desde o mês de setembro.
“A proposta do América (MG) também é boa, é Série A, mas também tenho o interesse em permanecer no Remo para dar continuidade ao trabalho. Só que tem muita coisa pendente e até hoje não me pagaram nada. Tenho 50% de setembro, outubro e novembro a receber. Acredito que todo mundo que renovou também não recebeu. Não sei que passo tomar diante dessa situação”, completou.
Procurado para comentar as declarações de Eduardo Ramos, o executivo de futebol do Remo, Fred Gomes, confirmou a existências de pagamentos por fazer e concluiu afirmando que a diretoria não definiu um prazo para saldar os débitos com os jogadores.
“Não há um prazo de pagamento para o Eduardo Ramos, assim como não tem prazo de pagamento para os demais jogadores”, limitou-se.
Globo Esporte.com, 14/12/2015