Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

Nem com o Remo sendo líder geral da Série D o ambiente azulino ganha trégua. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Nacional (AM), em plena Arena da Amazônia, em Manaus (AM), foram divulgados áudios onde o meia Eduardo Ramos reclama de Sérgio Dias, diretor azulino, que teria entrado no vestiário cobrando os atletas e dizendo que o técnico Cacaio seria demitido em caso de derrota.

Na manhã desta quarta-feira (12/08), o jogador remista conversou com a imprensa e colocou “panos quentes” no caso.

“Está tudo resolvido aqui dentro. Houve uma cobrança exagerada e também errei. Por isso, pedi desculpas para o Sérgio e já estamos bem aqui, sem maiores problemas”, afirmou Eduardo Ramos.

Sérgio Dias esteve no Baenão e conversou com a imprensa, desmentindo a história e contando sua versão do ocorrido.

“Não sei de onde tiraram essa história. Assisti o jogo com o Fred Gomes, abracei o Eduardo e o Levy depois. Não passei nem 2 minutos no vestiário e depois os jogadores vieram me cobrando sobre essa história. Cacaio é o nosso treinador e está prestigiado! Foi bicampeão paraense, somos líderes geral da competição no Brasil todo”, comentou.

“Sei quem está espalhando essa fofoca. É gente que quer o mal do Remo e vou acionar meu advogado para resolver o problema com essa pessoa”, disse o diretor de futebol do Leão.

Portal Arquibancada, 12/08/2015