A vitória na estreia da Copa Verde sobre o Rio Branco (AC) deixou o ambiente no Baenão mais tranquilo. O elenco azulino se reapresentou na manhã desta terça-feira, dia 10/02, em clima de descontração e com um peso menor nas costas. Falta, ainda, a reabilitação no Campeonato Paraense.
“Sabemos da cobrança, da nossa responsabilidade e que temos que melhorar bastante. Demos uma respirada melhor. Sabemos que lá na frente teremos uma cobrança ainda maior novamente”, declarou Eduardo Ramos.
O meio-campista, que até ano passado era o “33” do Leão, foi um dos destaques da partida contra os acreanos, inclusive, arrancando elogios do técnico Zé Teodoro. Segundo o treinador, Eduardo Ramos, quando quer, faz a diferença em campo.
“As palavras dele são de incentivo. Ele me cobra bastante, não só no jogo, mas durante a semana, nos treinamentos. Conseguimos fazer um bom jogo diante do Rio Branco (AC) e acabei tendo um pouco mais de espaço e isso facilitou a nossa vida, coisa que não encontramos muito no Campeonato Paraense”, revelou.
O Remo volta a campo pelo Parazão apenas no dia 19/02, diante do São Francisco, em Santarém. Até lá, o treinador azulino terá 10 dias de preparação para ajustar a formação da equipe e tentar buscar a primeira vitória no Estadual.
Globo Esporte.com, 10/02/2015