Depois do volante Ilaílson ter admitido que recebeu uma proposta para deixar o Remo, na última sexta-feira (28/08) outro atleta revelou ter sido sondado. O grande problema é que trata-se, nada menos, do jogador mais importante do elenco: o meio-campista Eduardo Ramos.
Líder de assistências da equipe e vice-artilheiro da equipe na atual temporada, com 3 gols marcados somente na Série D, ele foi sondado por uma equipe do Nordeste e, pelo que deu a entender, a proposta foi alta.
“Tenho uma proposta do Ceará (CE) que é irrecusável em termos de dinheiro, mas pedi o contrato para o ano que vem, porque realmente é uma base salarial muito boa, mas planejei um programa muito certo para a minha vida. Quero ficar no Remo”, revelou o meia, mas sem esconder o desejo em avaliar com maior calma o assunto. “Somos profissionais, temos família, negócios à parte. Meu interesse é ficar até o final do contrato e dar o acesso ao time”, ressaltou.
Sobre Ilaílson, o jogador também que cada um cuida da sua carreira como achar melhor. “A gente estava comentando isso ainda hoje (sexta-feira). Esperamos o melhor para o jogador, para a carreira. A gente foi pego de surpresa. É um bom jogador, desejo sorte e cada um toma a decisão que acha que favorece sua pessoa”, concluiu Eduardo Ramos, que tem contrato com o Remo, assim como Ilaílson, até 30/11.
Diário do Pará, 30/08/2015