Eduardo Ramos e Cacaio
Eduardo Ramos e Cacaio

Destaque na campanha do acesso à Série C de 2016, Eduardo Ramos está confirmado para o confronto do próximo domingo, 01/11, contra o Botafogo (SP), que vale uma vaga na final da Série D. Os motivos para cravar a presença do jogador são muitos. Suspenso na partida passada, o meia goiano – ponto de equilíbrio do time – tem a confiança do técnico Cacaio e do torcedor do Remo.

Além disso, o camisa 10 tratou de “se escalar” para o embate deste final de semana, afastando qualquer dúvida por ter deixado a movimentação da última quinta-feira (29/10) antes do fim.

“Estou garantido, foi só um cansaço mesmo. O treino foi um pouco puxado, mas vou jogar, não fico de fora de jeito nenhum. Estou ansioso, na expectativa de fazer um grande jogo diante do torcedor. Que nós possamos entrar em campo e conseguir a vitória”, comentou.

Eduardo Ramos afirma que não existe um relaxamento no elenco pelo retorno à Série C, principal objetivo traçado na temporada. De acordo com ele, o Leão quer o título da competição nacional, evidenciando que, para isso, a equipe terá que jogar com respeito diante dos paulistas.

“Já conseguimos o acesso e era bom terminar o ano coroado com o título. Sempre mantemos os pés no chão, o ano todo jogamos com humildade. Vamos respeitar bastante a equipe do Botafogo (SP). Sabemos que temos condições de fazer um excelente jogo e vamos atrás disso. Domingo é mais uma partida importante e esperamos conseguir o resultado que precisamos”, completou.

O Remo entra em campo para reverter a vantagem do Botafogo (SP), que venceu o jogo de ida por 1 a 0. Para conseguir uma vaga na decisão da Série D, o Leão precisa vencer por 2 gols de diferença no Mangueirão, a partir das 19h (horário de Belém). Um novo 1 a 0, dessa vez para o clube paraense, levará à decisão para os pênaltis.

Globo Esporte.com, 30/10/2015