Washington
Washington

Tido como carta fora do baralho após o incomum pedido por jogar as duas partidas na casa do adversário, o Palmas (TO) surpreendeu vencendo o primeiro duelo que lhe dá a vantagem por jogar por um empate em Belém, ou mesmo uma derrota por 1 gol de diferença, desde que o time também marque gols. Nova derrota por 1 a 0 leva a disputa para as penalidades.

“Graças a Deus, conseguimos jogar um belo jogo em casa e arrancar o resultado positivo que é o que importava. Agora vamos trabalhar durante a semana pensando no jogo de lá. Sabemos que vai ser difícil, mas queremos mais um resultado positivo para avançar para as quartas de final”, comemorou o zagueiro Alan.

O atacante Washington, protagonista do polêmico lance da penalidade, ao final da partida, se defendeu alegando que houve o contato.

“Foi pênalti. Ele me tocou no tornozelo e até doeu, mas agradecemos a Deus pela oportunidade. Foi no sufoco, mas entrei e consegui ajudar o time a conseguir o resultado”, comentou o atacante, que é uma espécie de talismã no Palmas (TO), entrando constantemente no segundo tempo para incendiar a partida.

Para o jogo de volta, o técnico Wilsomar Neves não contará com o volante Hélber, expulso no final do segundo tempo. Por outro lado, terá o retorno de quatro jogadores – os volantes Wallace e Valdo, o meia Laionel (ex-Remo) e o atacante Pedro Panca.

Diário do Pará, 28/09/2015