A comissão técnica do Remo marcou para esta terça-feira (21/07) pela manhã, a reapresentação do elenco, após a vitória do último sábado (18/07), por 1 a 0, diante do Rio Branco (AC), na Arena Verde, pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Os 3 pontos colocaram os remistas na co-liderança do Grupo A1, com os mesmos 4 pontos do Nacional (AM), mas um saldo de gols menor (2 a 1).
A partir de agora, os remistas terão 15 dias de folga na tabela. A equipe só volta a campo no dia 02/08, em Paragominas, contra o Náutico (RR). Será mais uma oportunidade para o time convencer a torcida e os próprios atletas, uma vez que a vitória magra sobre os acreanos deixou um ar de desconfiança em quem assiste e acompanha a evolução do elenco.
Um desses atletas que admite não ter tido um bom rendimento foi o meia Juninho. “A virose me atrapalhou, não estava 100%, mas o importante foi ter tido a oportunidade de entrar e ajudar. Procurei os espaços e tentei as jogadas. O campo não estava nas melhores condições, mas a equipe está de parabéns pela vitória”, comentou o meia, responsável pela cobrança do escanteio que deu ao zagueiro Henrique o gol da vitória.
“Teremos essa folga para ajustar mais o time. Estamos na liderança, mas não podemos nos acomodar e temos que melhorar mais ainda”, observou.
No esquema tático do técnico Cacaio, Juninho despontou agora no meio-campo, mas ainda não se considera parte fixa do elenco. “Não sou titular. Quem decide essas coisas é o Cacaio. Tenho que trabalhar para corresponder quando a chance aparecer”, encerrou.
Diário do Pará, 21/07/2015