O elenco do Remo embarcou na manhã desta terça-feira (05/05) para Cuiabá (MT), onde enfrenta o Dourado na próxima quinta-feira (07/05), em partida válida pela final da Copa Verde. No primeiro confronto entre as duas equipes, que terminou com vitória do Leão por 4 a 1, o artilheiro azulino Rafael Paty marcou 2 vezes e espera trazer o título para Belém.
“Estou embalado e motivado, porque quando a fase é boa a gente tem que saber aproveitar, respeitando sempre o adversário. Sabemos que o Cuiabá (MT) é uma boa equipe e vai jogar em casa, mas a gente sabe do nosso potencial também. Temos tudo para fazer um grande jogo e trazer esse título tão esperado para o Remo”, disse Paty.
Apesar de poder perder por até 2 gols de diferença, o técnico Cacaio minimiza a vantagem, acreditando em um jogo difícil. “Nós vamos tentar. O torcedor pode confiar porque nós vamos, de todas as formas, buscar esse título. A gente espera que possamos trazê-lo para Belém. Sabemos que vai ser difícil, complicado, mas vamos fazer o que pudermos dentro de campo”, falou Cacaio.
Remo e Cuiabá (MT) se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 07/05, às 22h (horário de Belém), na Arena Pantanal, na capital mato-grossense. O campeão garante vaga na Copa Sul-Americana 2016.
Globo Esporte.com, 05/05/2015