Um dos clubes mais populares do Norte do Brasil, o Remo tem garantido excelentes audiências para o Esporte Interativo com transmissões da Série D do Campeonato Brasileiro.
As partidas das quartas-de-final contra o Operário (PR), que garantiram o acesso do time à Série C em 2016, alcançaram um total de 3,5 milhões de pessoas em todo o Brasil através das antenas parabólicas.
A aposta do canal na Série D foi apoiada pelo torcedor do Remo de todas as partes do país. As transmissões dos jogos do clube, até as quartas-de-final, foram vistas por 7,6 milhões de pessoas. Em toda a competição, 8 jogos chegaram na casa de 1 milhão de espectadores e a última partida, contra o Operário (PR), teve um alcance impressionante de 2,2 milhões de pessoas. O número é comemorado por Fábio Medeiros, diretor de conteúdo dos canais Esporte Interativo.
“É a prova de que os torcedores de todas as regiões do Brasil estão atentas aos seus times e querem vê-los pela TV. A torcida do Remo é enorme e tem mostrado através da nossa audiência que apoia o time de todas as maneiras possíveis. Nós cobrimos o Remo há muito tempo, assim como os clubes do Norte, do Nordeste, do Centro-Oeste, do Sul e do Sudeste. No Esporte Interativo, o Brasil inteiro tem espaço”, comentou.
NaTelinha UOL, 22/10/2015