Juninho
Juninho

Aos 32 anos, o meia Juninho, destaque do Parauapebas no último Campeonato Paraense, foi apresentado oficialmente pelo Clube do Remo nesta segunda-feira (01/06). O jogador chegou ao Baenão cheio de motivação.

“A diferença é muito grande do Parauapebas para o Remo. A gente sabe da dimensão que é o Remo, mas hoje estou aqui, feliz e entregue. O desafio é grande, mas já passei por outros clubes grandes e tive a confiança de todos com quem trabalhei”, ressaltou Juninho, que agradeceu ao antigo clube pela aposta.

“Foi a primeira vez que vim jogar no Pará. Fui muito feliz lá, mas já passou. Escrevemos uma história lá na cidade, em um clube que disputou o campeonato pela primeira vez. Foi um feito muito grande lá”, lembrou o jogador, que ajudou a colocar o Parauapebas na Copa do Brasil e na Copa Verde de 2016.

Indicado por Cacaio, Juninho acredita que o trabalho simples, mas cheio de determinação, foi o que chamou a atenção do técnico remista.

“Fiz questão de agradecer ao treinador quando cheguei. Falei que estou de corpo e alma entregue mesmo. Sabemos das dificuldades que sempre vão existir, mas estamos preparados para passar por cima”, encerrou Juninho.

Portal Arquibancada, 02/06/2015