Ao todo, foram seis alterações em relação ao jogo contra o Independente. Dos jogadores que entraram ou mudaram de posição, apenas Levy, na ala direita, não fez jus à avaliação, talvez por ainda sentir a falta de ritmo, fato perfeitamente entendível e aceitável, diante da vitória imponente.
O fato é que as mudanças surtiram efeito. O zagueiro Ciro Sena ainda claudicou um pouco e quase deixa o também estreante goleiro Camilo em apuros. “Não foi só uma vez, foram três vezes, mas agradeço muito a boa estreia e desejo manter o mesmo ritmo daqui para frente”, disse, assumindo os erros.
Mais acima, o meia Bismark parece ser o que faltava ao meio de campo. “Trabalhamos muito bem ali, eu, Rony, Eduardo (Ramos) e Flávio (Caça-Rato). Estávamos criando e agora é dar sequência nesse trabalho positivo. No próximo jogo queremos concluir essas oportunidades em gol”, avalia o atleta.
O volante Alberto, embora já tenha atuado, fez o que muitos tentavam e não conseguiam: marcar gols de bola parada. “Cobro muitas faltas. Treino e espero isso em todos os jogos. Vamos nos aperfeiçoar, trabalhar no Carnaval para voltarmos com tudo no Estadual, que nos dará a vaga na Série D”, avalia.
Diário do Pará, 09/02/2015