O goleiro Fernando Henrique, que praticou defesas importantes, principalmente no segundo tempo, revelou, após o empate diante do Botafogo (SP), que retornará para Fortaleza (CE), onde tem residência fixa, e só depois é que tratará de seu futuro. “Vou para lá descansar um pouco e depois pensar em 2016”, declarou.
De acordo com o goleiro, existe por parte dele o interesse em retornar ao Baenão, mas tudo vai depender de negociações com a diretoria do atual bicampeão paraense. A tendência, segundo informações extraoficiais, é de que o arqueiro retorne ao Leão. A diretoria do clube, no entanto, ainda se reunirá para tratar da montagem do elenco.
O meia Eduardo Ramos é outro jogador que interessa, mas será muito difícil que ele volte em 2016, embora o torcedor já tenha apelado para sua permanência no Leão.
“Gostaria muito de ficar. Quem me conhece sabe disso, mas é cedo. Tem muita coisa para acontecer. Tenho uma proposta muito boa e ela é de fora do país. Estou estudando esse convite”, contou o meia, deixando claro que está praticamente fora do Baenão.
Mesmo fora dos planos azulinos, Eduardo deve continuar ajudando o time, agora indicando jogadores ao clube. O primeiro deles já teria sido recomendado, segundo o meia. “É um volante muito bom, que deve dar certo no Remo”, revelou, sem declarar o nome do atleta.
Diário do Pará, 02/11/2015