Max, George Lucas, Igor João e Levy
Max, George Lucas, Igor João e Levy

Na estreia do Remo na Série D do Campeonato Brasileiro, dia 12/07, contra o Vilhena (RO), fora de casa, o técnico Cacaio não poderá contar com os zagueiros Igor João e Max e o volante Felipe Macena, todos suspensos por terem sido expulsos diante do Cuiabá (MT), na decisão da Copa Verde.

Destes, o caso mais preocupante ainda é o de Igor João, que foi suspenso por 4 jogos pela Justiça Desportiva e vai poder jogar por causa de um efeito suspensivo, tendo que cumprir por enquanto apenas a suspensão automática.

“Fui saber da notícia através da imprensa e fiquei muito feliz. Isso me motiva a treinar mais forte para esse desafio da Série D”, disse o zagueiro, que recebeu o cartão vermelho após o apito final por xingamentos e tentativa de agressão ao árbitro. Ainda assim, ele se disse surpreso com a punição.

“Foi no calor do jogo. Perdemos a final e todos viram o que aconteceu na partida. Acabei me exaltando com o árbitro, mas não fiz nada e até fiquei surpreso com os 4 jogos. Agora é pensar na Série D”, comentou.

Amazônia, 01/06/2015