Quando a partida se encaminhava para o empate sem gols, o Botafogo (SP) conseguiu abrir o marcador aos 40 minutos do segundo tempo, levando a vantagem do empate para a segunda e decisiva partida em Belém.
Ilaílson, volante do Remo, mesmo com o resultado negativo, foi enfático em destacar a atuação positiva de todos os setores da equipe, mas reconheceu o erro de marcação no final da etapa complementar.
“Foi um grande jogo, marcamos o tempo todo, tivemos chance de gol e, em uma falha na bola aérea, levamos o gol. A decisão da vaga está aberta e ainda temos 90 minutos para ir para a final. Não é comum o nosso setor defensivo falhar e hoje (domingo) aconteceu. Temos uma semana para descansar e ajustar os erros. Não sei ainda qual o sistema que o Cacaio vai adotar, mas temos certeza que faremos uma grande partida”, declarou Ilaílson.
Mesmo sem Eduardo Ramos e Levy, suspensos, e do zagueiro Max, lesionado, o volante afirmou que o time sentiu pouco a falta dos companheiros, se portando com qualidade no setor defensivo e na criação. Ilaílson também se antecipou e pediu a presença da torcida no confronto de volta, no Mangueirão, no próximo domingo, dia 01/11.
“São grandes jogadores, mas todo mundo que entrou se doou ao máximo e fizeram um grande jogo. Vamos esperar o que o Cacaio vai fazer, mas acredito que o Eduardo Ramos deve voltar e a gente ganha em qualidade no meio. Agora é esperar e pedir que o nosso torcedor lote o Mangueirão e nos ajude a conquistar a vaga”, disse.
Globo Esporte.com, 25/10/2015