Ilaílson
Ilaílson

O volante Ilaílson, que foi titular do Remo em 26 jogos, teve seu contrato encerrado no dia 30/11 e, desde então, está sem clube. Bem antes do fim do compromisso com o Leão, surgiram comentários da sua transferência para o Paysandu, que até agora não aconteceu, assim como sua ida para o Botafogo (PB), com quem teria um pré-contrato assinado.

O jogador, inclusive, esteve em João Pessoa (PB) para formalizar o contrato, mas acabou desistindo da negociação porque não recebeu um adiantamento prometido pelo clube. Por causa disso, o Remo deixou de lado o interesse no jogador de 30 anos.

Nesta sexta-feira (04/12), no entanto, o diretor Dirson Medeiros mudou de discurso e disse que iria telefonar para ele questionando a situação de momento.

“Ilaílson é um bom jogador. Provou sua competência nos jogos do Brasileirão e Campeonato Paraense. Estava na nossa lista de negociação, mas diante da polêmica com o Botafogo (PB), desistimos. Porém, pode surgir novidade. Vamos conversar e, dependendo dele, é possível um novo acordo”, disse Medeiros.

Segundo versão do vice-presidente do Botafogo (PB), Breno Morais, o volante Ilaílson teria assinado documento com o clube paraibano no dia 12/11, com salários de R$ 13 mil e mais R$ 1 mil como auxílio moradia.

[colored_box color=”yellow”]Dirson Medeiros confirmou que o Palmeiras (SP) emprestou o lateral-esquerdo Mateus Muller para o São Bento (SP). Era desejo dos azulinos contar novamente com o jogador para a temporada de 2016.

“Sabíamos que seria difícil, porque o Palmeiras (SP) iria colocá-lo em uma vitrine maior como é o Campeonato Paulista. Emprestou ele para o São Bento (SP), mas nos colocou vários jogadores à nossa disposição”, justificou.

Mateus Muller apareceu bem no segundo jogo contra o Palmas (TO) e virou titular nos restantes dos jogos da Série D com a camisa azulina. O lateral-esquerdo tem 20 anos e fez 5 jogos pelo Remo na Série D, todos na fase mata-mata da competição.[/colored_box]

O Liberal, 05/12/2015