Jadílson
Jadílson

O elenco azulino se reapresentou na tarde desta segunda-feira, dia 23/03, no Baenão, após vencer no sábado (21/03) o Princesa do Solimões (AM). Antes da movimentação, o técnico Zé Teodoro reuniu com os jogadores no centro do gramado para uma conversa. Depois disso, o plantel foi dividido em dois grupos: os titulares realizaram um trabalho físico em uma academia, e os demais um coletivo contra o time Sub-20 do Leão.

“Foi uma conversa de toda semana com o Zé Teodoro, para agradecer a vitória e que essa semana seja abençoada para o nosso grupo, que vai ser de decisões. Desde o começo do trabalho estamos unidos e a cada dia se fortalecendo cada vez mais”, contou o lateral-esquerdo Jadílson sobre o bate-bapo no gramado com o treinador azulino.

Na próxima quinta-feira, dia 26/03, o Remo volta a campo diante da equipe do Gavião. Para o confronto, o comandante azulino ganhou outra preocupação para a defesa – além do zagueiro Max, que está se recuperando de uma fissura lombar. De acordo com assessoria do clube, Ciro Sena, que foi a baixa da movimentação, está com suspeita de dengue e passará por novos exames. Por outro lado, o treinador contará com o retorno do lateral-esquerdo Alex Ruan e o meia Bismark.

Para o elenco do Leão essa será uma semana decisiva. Caso vença a equipe indígena, os azulinos chegam a 7 pontos na tabela da Taça Estado do Pará, ficando próximo da classificação à semifinal do turno. Além disso, uma vitória sobre o Gavião dará mais confiança para o clássico com o Paysandu, no domingo.

“Estamos concentrados sempre no objetivo de conseguir a classificação e o título, mas não podemos pensar no clássico antes do jogo de quinta-feira. Sabemos da importância de cada jogo. Esperamos que a torcida vá a campo, incentive o time do início ao fim do jogo, porque não vai faltar vontade de vencer. Clássico sempre mexe com todos os jogadores”, afirmou Jadilson.

Globo Esporte.com, 23/03/2015