O lateral-esquerdo Jadílson finalmente foi liberado para retornar aos gramados, 12 dias de ter dado entrada no Departamento Médico do Clube do Remo.
Diagnosticado com uma lesão muscular grau 1 na coxa esquerda, o atleta já retornou aos treinos e poderá disputar uma vaga com Alex Ruan para o jogo da próxima quinta-feira (19/02), contra o São Francisco, em Santarém.
“Graças a Deus, me recuperei da lesão, estou trabalhando forte e me encontro à disposição do professor. Se ele quiser contar com o meu trabalho, estou aqui, pronto para ajudar”, disse o jogador, de 36 anos, que precisa contar com a complacência e confiança do técnico Zé Teodoro, pelo retorno à posição de titular.
“A gente sabe que no futebol depende do treinador. Sei que saí da equipe por causa de uma lesão e estava no Departamento Médico. Não foi por indisciplina. Cabe ao professor tomar as decisões e eu estar à disposição. Se voltar, vou fazer o meu melhor em prol do Clube do Remo”, completa Jadílson, com o mesmo discurso dos demais atletas, confiante na classificação, que depende não só dos esforços da equipe, mas também da combinação de resultados favoráveis.
“A gente não pode jogar a toalha. Depende da gente ganhar e esperar uma oportunidade. Vamos primeiramente pensar em fazer a nossa parte e, se formos iluminados para conseguir esse objetivo, vamos honrar ao máximo essa chance”, encerra.
Diário do Pará, 14/02/2015