Mudinho e Ilaílson
Mudinho e Ilaílson

Imediatamente após a confirmação do falecimento de Raimundo Mendes, o “Mudinho” do Baenão, jogadores, ex-jogadores e torcedores do Clube do Remo começaram a prestar homenagens ao funcionário símbolo do Leão nas redes sociais, nesta segunda-feira (24/08).

Através das redes sociais, os remistas fizeram questão de valorizar a importância do trabalho prestado por “Mudinho” ao Remo, em mais de 30 anos.

“Nosso grande amigo Mudinho, uma pessoa tão simples, sempre com sorriso no rosto, de bom humor e coração gigante! Trabalhador honesto, pessoa do bem! Hoje tivemos a perda desse nosso grande amigo. Que você descanse em paz e que Deus conforte os seus familiares! Você vai ficar para sempre na memória de todos que tiveram o prazer de te conhecer e conviver com você no dia a dia! Vai com Deus, meu grande amigo”, publicou o zagueiro Max.

Campeão como jogador e treinador, Artur Oliveira também prestou a sua homenagem. “Acordei hoje com uma notícia triste, que foi o falecimento do Mudinho do Baenão, uma pessoa que sempre estava sorrindo, feliz, que mesmo não falando e nem escutando, não reclamava da vida. Todas as vezes que ia ao Baenão, dava um abraço nesse mito. Que Deus te receba de braços abertos e tenho certeza que você foi exemplo de vida para todos que te conheceram”, declarou.

O meia Eduardo Ramos era um dos jogadores do atual elenco mais queridos por Raimundo Mendes. “Meu dia amanheceu vazio hoje. Difícil de acreditar. Perdi um amigo, parceiro dos mais sinceros do mundo. Deus ter receba com uma festa, Mudinho. Tenho certeza! Você deixou um amigo que para sempre terá lembranças do seu sorriso. Que Deus o tenha, meu amigo mudo”, escreveu o meia.

De Portugal, o zagueiro Raul, que defendeu o Leão até 2011, também fez questão de destacar o seu carinho pelo funcionário símbolo do clube. “Vão ficar as lembranças, conversas ou tentativas de conversas. Risadas infinitas, alegrias de todas as manhãs por anos. Vá em paz, o céu está recebendo um anjo”, disse.

O volante Ilaílson garantiu que Mudinho sempre será lembrado por todos no Baenão. “Hoje pela manhã recebi a triste notícia do falecimento do meu irmão mudo. Você nunca será esquecido, meu amigo eterno”, destacou.

Portal Arquibancada, 24/08/2015