Zé Teodoro orienta os jogadores antes de iniciar o treino
Zé Teodoro orienta os jogadores antes de iniciar o treino

Embora o mês de fevereiro ainda não tenha sido totalmente pago, os jogadores se mostraram satisfeitos e agradecidos com a satisfação dada pelo presidente, uma vez que trabalhar sem receber é ruim, mas não ter uma desculpa como argumento é ainda pior. A conversa com Pedro Minowa, na tarde desta segunda-feira (23/03), serviu ao menos para reabastecer os ânimos do grupo em busca das classificações disputadas.

“No futebol, como em todos os lugares, os salários precisam estar em dia. O presidente deu a palavra dele que até esta sexta-feira (27/03) quita o mês de fevereiro. Isso dá uma tranquilidade a mais para trabalhar e conseguir mais uma vitória na quinta-feira (contra o Gavião, pelo Parazão) sem que esse assunto incomode os atletas”, diz o lateral-esquerdo Jadílson.

A resposta, ainda que provisória, conforta os atletas e garante à diretoria maior tranquilidade para resolver os assuntos ligados a salários e compromissos com a Justiça. Caso contrário, certamente o problema iria refletir dentro de campo, aumentando ainda mais o perigo de uma tragédia, que seria a não conquista da vaga na Série D.

“A diretoria ouviu nossos pedidos e esclareceu o que de fato acontece. Eles vão ajeitar tudo e isso nos tranquiliza bastante, porque o time está bem e tende a crescer nesse momento. Não vamos mais pensar em outra coisa, só nos jogos, principalmente o de quinta-feira”, completa o meia Bismark.

Diário do Pará, 24/03/2015