Alberto
Alberto

O Remo enfrenta o Tapajós no próximo domingo, 15/03, com objetivo de vencer e iniciar o segundo turno do Campeonato Paraense diferente do primeiro, quando saiu derrotado para o Parauapebas. O Leão se une a dois fatores para conseguir o resultado positivo contra o Boto: uma invencibilidade de 5 jogos – entre Parazão e Copa Verde -, além do apoio do torcedor, que promete lotar o Estádio Mangueirão.

“Estamos vindo de uma boa sequência de resultados, inclusive com 100% de aproveitamento na Copa Verde. Por isso, tenho certeza de que agora vamos poder jogar em casa de forma bem mais tranquila. Para isso, o nosso torcedor tem que comparecer em bom número e esperamos que compareça contra o Tapajós e nos incentive até o final do jogo”, é o que espera o lateral-direito Levy, que retorna ao time titular após a contusão de George Lucas.

Como o Independente Tucuruí campeão da Taça Cidade de Belém, o Remo precisa conquistar o segundo turno e derrotar o Galo na Taça Açaí para disputar a Série D do Brasileiro. Além disso, os azulinos ambicionam levar o título da Copa Verde na temporada. O volante Alberto revela que, a partir de agora, a equipe remista parte para o tudo ou nada nas próximas partidas.

“Temos condições de reagir e conquistar o segundo turno e, com todo o respeito aos demais adversários, sermos campeões estaduais. Vamos levar tudo isso para dentro de campo em todos os jogos, porque cada um deles vai ser uma final de Copa do Mundo para nós. Não podemos baixar a cabeça. O torcedor tem o direito de ficar chateado, mas esperamos que compareça e nos apoiem”, falou.

Globo Esporte.com, 13/03/2015