A estreia do atacante Kiros com a camisa do Remo foi satisfatória. O grandalhão de 1,95m entrou em campo como titular e, ainda no primeiro tempo, teve algumas oportunidades de bolas alçadas na área. Deixou o gamado de jogo no início do segundo tempo.
O gol não veio, mas até o momento, o que importa é ganhar ritmo de jogo e confiança dos companheiros e comissão técnica. Este é basicamente um resumo do que foi Kiros em campo. Mais de 4 meses depois de fazer sua última partida oficial, o atleta retornou em grande estilo, na estreia do novo terceiro uniforme.
Em campo, Kiros correu, trocou passes e por muito pouco não deixou sua marca, mas o goleiro Paulo Henrique resolveu estragar o brilho da festa. Nos dois tempos, o atacante experimentou bolas alçadas na área.
“O interessante, nesse momento, não era fazer gol, mas me movimentar, entrar em ritmo de jogo. Nesse momento, isso vale mais do que marcar. Graças a Deus, me movimentei bastante e o resultado foi bem positivo para mim”, avaliou.
O atleta vai retornar à programação intensa de treinos até adaptar o condicionamento técnico dentro daquilo que exige o técnico Cacaio.
“O cansaço não me abateu. O que pesou mais, na minha opinião, foi o calor, que estava bem forte, mas sei que isso é uma questão de tempo. Nos próximos jogos, já vou estar adaptado para jogar em qualquer condição”, assegurou.
Diário do Pará, 21/09/2015