Kiros
Kiros

A novidade no treino desta quarta-feira (28/10) do Clube do Remo foi a presença de Kiros ao lado de Welthon entre os titulares. Sem Aleílson, com uma virose, Cacaio escalou o grandalhão no ataque. Pode ser a bola da vez do treinador azulino. Levy retomou sua posição na lateral-direita e Eduardo Ramos no meio-campo, tendo como companheiro no setor apenas Felipe Macena.

Max treinou e a trinca da zaga voltou a funcionar: Ciro Sena, Henrique e Max. Dependendo do treino de hoje, Cacaio terá sua equipe quase definida para o jogo da volta com o Botafogo (SP). O elenco tem folga nesta quinta-feira (29/10) pela manhã e no período da tarde será realizado um coletivo no Mangueirão, a partir das 16h.

Ilaílson não participou do treino técnico no Baenão devido a dores lombares. O problema não chega ser grave, mas deixa a situação do jogador em suspense no Baenão. Na semana passada, o volante se queixou das dores, foi medicado e voltou aos treinos.

“Ilaílson está com uma lombalgia, mas vem sendo medicado. Hoje (quarta-feira) encaminhamos para trabalho fisioterápico e amanhã (quinta-feira) ele pode trabalhar normalmente”, disse Jorge Silva, médico titular do Remo, que acrescentou que o jogador apenas foi poupado dos treinos.

“Ilaílson não vai nos preocupar, pois estará pronto para trabalhar”, falou. Sobre a questão da lesão, o médico garantiu que o jogador já passou por duas ressonâncias e nada de grave foi observado. “A recuperação dele será completada com os alongamentos e trabalhos na fisioterapia. Até domingo ele estará 100%”, destacou.

Além dele, o atacante Aleílson também não trabalhou, com febre, em um quadro viral. “Vamos avaliar quinta-feira (29/10) pela manhã. Sabemos que recuperação viral é individual, depende da reação do corpo humano, mas se ele não treinar na quinta-feira, treinará na sexta-feira, disso tenho certeza”, completou.

Amazônia, 29/10/2015