Somente na manhã desta quinta-feira (16/07), quando o técnico Cacaio deve comandar um treino coletivo, é que será conhecida a equipe azulina que enfrentará o Rio Branco (AC), no sábado (18/07), em Paragominas, pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.
Defesa, meio-de-campo e ataque, todos os setores parecem ser passíveis de mudanças. O empate em Vilhena (RO) não foi encarado tão bem assim, em especial por causa da postura da equipe nos 45 minutos finais, quando recuou e foi pressionada pelo adversário.
A chegada do volante Leandro Santos (28 anos), que vinha em atividade no Campinense (PB), a boa estreia do atacante Léo Paraíba, assim como a necessidade de mais criatividade no meio, são motivos que podem fazer com que o treinador altere a equipe. O que é dado como certo no Baenão, ao menos, uma alteração. Livre depois de cumprir suspensão automática, o zagueiro Max pode ser a novidade na formação titular diante do Estrelão acreano.
Contratado na segunda-feira (13/07), o volante Leandro fez os primeiros testes físicos no Baenão. Ele desembarcou na manhã desta terça-feira (14/07), mas será apresentado oficialmente apenas antes do próximo coletivo. O jogador é a nona contratação do Clube do Remo para a Série D do Campeonato Brasileiro. Após o treinamento, Leandro foi submetido a exames médicos antes de assinar contrato.
Amazônia, 15/07/2015