A quatro dias de estrear na competição mais importante do ano para o clube, o Remo ainda enfrenta problemas de contusão para a montagem da equipe que enfrenta o Vilhena (RO), fora de casa, neste domingo, 12/07.
Um jogadores dos que frequentou o Departamento Médico do clube foi o meia Eduardo Ramos, que deixou o treino da última terça-feira (07/07) mais cedo. O médico Jorge Silva, que está acompanhando o quadro do atleta, tratou de tranquilizar a torcida quanto à presença do meia na partida.
“Ele fez a parte da fisioterapia pela tarde e acredito que amanhã (quinta-feira) faça o complemento com bola. É o que está programado e ele deve ser relacionado para a viagem do jogo de domingo”, afirmou.
Quem não terá condições de jogo é o lateral direito George Lucas, que foi vetado. Outro que está em tratamento é o atacante Léo Paraíba, que também vendo sendo acompanhado por Jorge Silva. “Léo concluiu os exames e está liberado. Está em treinamento. Quanto à viagem, se ele vai ou não, isso já depende da comissão técnica”, disse.
Os relacionados serão escolhidos pelo técnico Cacaio, mas se depender da vontade do atacante, ele estará no grupo que embarca para Vilhena (RO) na próxima sexta-feira, dia 10/07. “Já estou com a cabeça pensando no Vilhena (RO) de manhã, de tarde e de noite”, afirmou.
Léo Paraíba chamou a atenção nos jogos do Remo contra o Princesa de Solimões (AM), pela segunda rodada da Copa Verde de 2015. À época o jogador defendia a equipe amazonense e deu muito trabalho à defesa azulina. Ele não vem sendo utilizado como titular, mas quer uma chance de poder colocar dúvidas no técnico Cacaio. “Quero ser mais uma dorzinha de cabeça para ele. Uma dor de cabeça boa”, finalizou.
Portal Arquibancada, 08/07/2015