Após um longo período de treinamento físico visando a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, no dia 12/07, contra o Vilhena (RO), o técnico Cacaio começa a dar uma cara para o time com os trabalhos com bola no gramado do Baenão.
Nesta quarta-feira (17/06), a casa azulina recebeu treino coletivo. Entre remanescentes e novos contratados, o técnico azulino escalou uma equipe diferente daquela que disputou Parazão, Copa Verde e Copa do Brasil.
Ao todo, quatro dos reforços foram utilizados no time de cima, que venceu por 2 a 0, com gols de Ciro Sena e Rafael Paty. Os titulares treinaram com Fernando Henrique; George Lucas, Ciro Sena, Henrique e Alex Ruan; Ilaílson, Ameixa, Juninho e Eduardo Ramos; Aleílson e Rafael Paty.
O time reserva, por outro lado, também teve contratado, mas contou com figuras carimbadas no time titular no primeiro semestre. O segundo time trabalhou no Baenão com Fabiano; Levy, Igor João, Max e Yan; Nadson, Felipe Macena, Chicão e Ratinho; Whelton e Sílvio.
Uma das novidades no Baenão foi o lateral-direito Gabriel, de 21 anos, que já passou por categorias de base do Botafogo (RJ) e Fluminense (RJ). O atleta é indicação do técnico Cacaio e passará uma semana de testes no Leão, que ainda procura jogadores para a posição.
ORM News, 17/06/2015