Léo Paraíba
Léo Paraíba

Duas coisas pesam a favor de Léo Paraíba na disputa pela vaga no ataque azulino. Ele foi o único do setor a marcar 1 gol nas 3 partidas da Série D. Não é muita coisa, mas na atual situação vale muito. O segundo trunfo dele é o fato de conhecer muito bem o adversário de segunda-feira, 10/08.

Em 2014, o jogador defendeu o Nacional (AM) e viu do banco de reservas a eliminação na Copa Verde para o Remo, em plena Arena da Amazônia. No primeiro semestre desse ano, Léo esteve no Princesa do Solimões (AM), no Campeonato Amazonense. Ou seja, essa experiência pode fazer a diferença.

“Tomara que esteja no time, mas quem for escalado vai ser por ter qualidade e todos vamos torcer pelo time. No último jogo, pude entrar e ajudei porque fiz o que o Cacaio me orientou a fazer”, comentou Léo, que também mencionou as qualidades do Leão amazonense.

“O Nacional (AM) é um time muito aguerrido, que joga atrás da linha da bola e marca muito bem. Lá tem um atacante muito bom, o Charles, que é um bom homem de área, mas todo time, por melhor que seja, também tem defeitos. Sei quais são os do Nacional (AM) e vou passar para o Cacaio”, comentou.

“O Nacional (AM) vem para cima, com certeza. Eles têm que vir para cima por causa da pressão lá, que está sendo muito grande. Já pediram até a cabeça do treinador. Então, sabemos que eles querem os 3 pontos e, se vierem para cima, vão acabar dando espaço para a gente”, completou o atacante remista.

Amazônia, 07/08/2015