Único atacante do Remo a marcar um gol nessa Série D, Léo Paraíba comentou que por ter defendido o Nacional (AM) ano passado e o Princesa do Solimões (AM) até maio de 2015, conhece bem o futebol amazonense e o adversário da semana que vem. Ele alerta para alguma das armas do próximo adversário azulino.
“É um time bom, que foi campeão estadual e também vai brigar pela classificação, mas acho também que estamos fazendo bons jogos fora de casa. Para nós, vai ser praticamente uma decisão. É um time muito certo, muito correto, não só dentro como fora de campo. É um time que vai dificultar muito para nós, mas acho que vamos fazer um bom jogo lá”, disse o atacante, que destacou duas das principais armas do Nacional (AM).
“Tem um atacante chamado Charles, que é um bom jogador, habilidoso. Também tem um zagueiro deles que sobe muito, fez vários gols contra nós (Princesa-AM), mas do mesmo jeito que eles têm, nós também temos”, comentou.
O gol do domingo (02/08) abriu as portas para a vitória no jogo contra o Náutico (RR), mas Léo sabe que ainda não é garantia de que será titular na rodada seguinte.
“Todos os jogadores querem estar entre os 11, mas tem um comandante. É o professor quem decide. Se ele optar por mim, vou estar bastante certo para entrar. Todos são amigos, todos sabem jogar lá na frente. Isso aí é uma opção do Cacaio. Ele que vai optar por quem deve jogar lá na frente. O importante é que seja melhor para o Remo, eu ou qualquer um”, finalizou.
Amazônia, 05/08/2015