O mineiro Leston Júnior, que vai dirigir o Remo na temporada de 2016, se sente “totalmente azulino” desde o primeiro contato com o clube, no dia 04/12. Na semana do Natal, o técnico mandou até mensagem para a torcida azulina.
A torcida pode ficar tranquila porque prometo retribuir toda essa manifestação com trabalho, dedicação e muito empenho. Temos uma grande responsabilidade, vamos trabalhar e tentar retribuir toda confiança da melhor maneira possível. O nosso torcedor só tem que esperar, ficar na expectativa quanto ao time, que vai ser muito competitivo. Vamos para campo brigar por todos nossos objetivos, pois o Remo tem boas propostas para 2016 e vencer todas elas é parte fundamental para sucesso do grupo. O incentivo, além da confiança do torcedor ao time, será importante para aumentar toda energia em busca de vitórias. Fazer o melhor para o Clube do Remo é o que mais importa.
Leston está com sua chegada prevista para sábado, 02/01. Ele vem com Gustavo Shiroma, seu auxiliar-técnico, e ficarão hospedados no Hotel Sagres por 15 dias. Após este período, terão de morar por conta própria, conforme o acordo entre clube e treinador.
O mineiro vai contar, como auxiliares na sua comissão técnica, com o fisiologista Robson Melo, o auxiliar Agnaldo de Jesus, o médico Jorge Silva, o preparador de goleiros Nasser, o massagista Maurício “Bombinha”, além do assessoramento do gerente Fred Gomes, que será o elo da comissão com a diretoria de futebol.
Gomes deve retornar de Fortaleza (CE), onde passa férias, nesta terça-feira (29/12). A reapresentação do elenco foi confirmada por Dirson Medeiros para segunda-feira, 04/01, no Baenão, a partir das 16h.
Amazônia, 29/12/2015