Levy
Levy

Com a saída de George Lucas, Levy passou a dividir com o garoto Gabriel o posto de únicos laterais-direitos do elenco azulino. Por enquanto, a diretoria não fala em contratações para o setor e, com isso, ele vai levando a temporada na condição de titular quase absoluto, mas esse posto não significa tranquilidade.

Na rodada passada, o volante Ilaílson foi improvisado na posição e ficou lá durante o primeiro tempo. Nos últimos anos têm sido assim, mesmo sem ser unanimidade entre os torcedores, ele tem se mantido entre os 11.

“Estamos trabalhando no nosso dia a dia. A gente sabe que, quando a oportunidade aparece, é preciso dar o melhor e, graças a Deus, nos meus últimos anos no Clube do Remo, tenho demonstrado isso e ganhei o reconhecimento dos últimos treinadores que passaram”, disse Levy, que tem experiência em competições nacionais e sabe o quanto é importante a chegada de reforços, inclusive para a lateral, caso o Remo venha a contratar alguém.

“Isso qualifica mais o grupo para essa Série D. Sabemos que para vencer uma competição dessas, nós precisamos de plantel, mas não sou diferente, tenho que buscar o meu espaço jogando e ajudando o Remo”, concluiu.

Amazônia, 23/07/2015