Não foi dessa vez que o lateral-direito Levy ganhou nova chance de entrar em campo. O resultado do ultrassom realizado nesta quinta-feira (12/02) atestou um estiramento grau 1 na coxa direita. Na prática, significa mais de uma semana longe dos gramados. Pela segunda vez, somente nesta temporada, o jogador é afastado para cuidar de problemas musculares.
No histórico do atleta têm sido constantes as reclamações de dores. A primeira de 2015 foi na região do tendão, enquanto esta última na parte anterior da coxa direita. De acordo com os médicos do clube, não resta outra saída a não ser o afastamento dos treinamentos para tratamento médico.
“Ele iniciou tratamento de fisioterapia. Estimamos que o tempo de recuperação será de 10 dias, ou seja, temos essa e a outra semana para que o atleta se recupere”, explicou Ricardo Ribeiro, chefe do DM azulino.
“Antes disso, não podemos traçar diagnóstico algum, pois esse período de fisioterapia é importante no processo de reabilitação do atleta”, acrescenta.
Enquanto Levy acumula lesões, George Lucas tende a ser o dono da camisa número 2, que já foi ocupada este ano também pelos volantes Ilaílson e Dadá, enquanto o ex-titular estava entregue ao Departamento Médico.
Diário do Pará, 13/02/2015