Levy
Levy

A sequência de lesões que afastaram o lateral-direito Levy dos gramados foi um baque nas pretensões do atleta em manter-se no time titular. Ora na coxa, ora no tornozelo, o jogador viu a posição soberana ameaçada pelo concorrente George Lucas. Agora, depois de assistir a vitória sobre o Princesa do Solimões (AM) pela TV, ele pretende retomar a posição que foi sua em 2014.

“Fiquei fora dos gamados por praticamente duas semanas. Nesse tempo não pude treinar, mas agora estou treinando com força total para recuperar a minha vaga. Nenhum jogador gosta de ser reserva e essa situação está me incomodando. Quero trabalhar pra ganhar a confiança do técnico e ajudar o time”, ressalta o lateral.

De volta ao Parazão, o jogador já faz uma projeção. “Nós sabemos que o segundo turno será ainda mais difícil. As equipes já estão entrosadas e encaixadas, mas para o Remo nada disso interessa. Temos, por obrigação, que jogar para vencer e ser campeões do segundo turno, já que o Independente foi do primeiro. Queremos encontrar com eles na final e sair com o título estadual”, completa.

Se vai jogar ou não, Levy não tem certeza, mas existe a esperança, por conta de um edema contraído pelo concorrente George Lucas, apesar de não ser grave, segundo os médicos do clube.

“Independentemente se jogar ou não, vou continuar trabalhando, porque a gente sabe que vem jogos decisivos e são neles que os grandes atletas aparecem. Nos principais momentos decisivos, fiz parte e sempre ajudei da melhor maneira, ou seja, cruzando e dando passe para gols”, conclui.

Diário do Pará, 13/03/2015