Desde que chegou ao Remo no ano passado, o zagueiro Max ganhou a posição de titular na equipe azulina rapidamente. De fora da partida de estreia na Série D deste ano para cumprir suspensão, o jogador estará à disposição de Cacaio para o confronto de sábado (18/07) contra o Rio Branco (AC). O técnico ainda não definiu o time que vai entrar em campo contra o Estrelão, mas a tendência é que opte pelo defensor ao lado de Henrique, sacando Ciro Sena.
“Todo jogador quer ser titular e ajudar a equipe. Ele (Cacaio) ainda não comentou nada se retorno para a equipe, se vai ter mudança na zaga ou em outro setor, mas estou preparado e focado para ajudar o time”, contou Max.
O Remo terá uma sequência de jogos em casa e o time quer aproveitar para conseguir os resultados positivos. O zagueiro revelou que a atenção será redobrada diante da equipe acreana, principalmente com bolas paradas, para desperdiçar pontos como aconteceu contra o Vilhena (RO), em que os azulinos cederam o empate por uma falha da defesa.
“Temos que ter atenção durante as partidas. Essa questão de bola parada é relativa também porque sempre no escanteio, falta, todos os jogadores estão dentro da área ajudando. Então precisamos de atenção tanto na parte defensiva como na ofensiva”, explicou.
Mesmo com o jogo sendo na Arena Verde, em Paragominas, a mais de 300 quilômetros da capital paraense, Max espera contar com o apoio da torcida azulina no primeiro jogo do Leão como mandante na competição.
“O jogo é em Paragominas, mas lógico que queríamos estar jogando aqui no Mangueirão, que é o nosso campo. Vamos tirar proveito, Paragominas é uma cidade muito boa, tem muitos remistas. Contamos com a nossa torcida daqui de Belém, que nos prestigie e nos dê força para tornamos a Arena Verde nossa casa”, revelou Max.
Globo Esporte.com, 15/07/2015