Max
Max

Para o primeiro jogo como mandante da Série D do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo acena com a possibilidade de mudanças no time para encarar o Rio Branco (AC), neste sábado (18/07), na Arena Verde. Suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o zagueiro Max não atuou na estreia, mas já está liberado.

“Todo jogador quer entrar e ser titular, quer ajudar a equipe. Ele (técnico Cacaio) ainda não comentou nada se volto para a zaga, se vou ajudar a equipe de outra forma, mas estou pronto para a missão que ele me der”, disse.

O defensor conhece bem o local da partida, em Paragominas. “A gente faz um treino pela manhã e viaja à tarde (de quinta-feira). Na sexta-feira (17/07) estaremos treinando. Jogo aqui desde o ano passado e sei que existe uma diferença no clima, no gramado. É importante que o time treine lá, onde faremos 3 jogos, assim estudamos a melhor forma de surpreender o adversário”, seguiu.

Segundo Max, o time azulino não venceu o Vilhena (RO) por detalhes. “A gente fez um primeiro tempo muito bom e teve oportunidade de matar o jogo. São detalhes que decidem uma partida e, em bola parada, isso conta, porque vão todos para a área. Então, nessa hora todo mundo também tem que ajudar, chegar bem nas bolas e sair rápido, fazendo prevalecer a bola aérea”, encerrou.

Diário do Pará, 15/07/2015