Max
Max

As notícias de que o capitão Max teria jogado a Série D com uma lesão na perna e da liberação do atleta do jogo de ida das semifinais contra o Botafogo (SP), assustaram o torcedor azulino, mas a preocupação não durou muito.

Desde a última quarta-feira (28/10) em atividade com o grupo, Max parece seguro e convicto da sua recuperação para a partida deste domingo (01/11).

“Graças a Deus, voltei dessa pequena lesão. Não foi nada grave. Trabalhei forte essa semana e agora espero poder ajudar todo mundo para a gente reverter esse placar”, ressaltou.

Para o defensor, à essa altura não há mais jogo simples na Série D. “Sobraram só os melhores dos 40 clubes. Os 4 que conseguiram o tão sonhado acesso são os que souberam aproveitar as oportunidades. Com toda a certeza, o jogo vai ser muito difícil”, disse.

Após assistir ao jogo de ida à distância, Max afirma que procurou assimilar quais as principais peças e jogadas do adversário.

“O Botafogo (SP) tem jogadores experientes. Alguns que a gente conhece até de já ter jogado juntos. Pelo que vi, eles jogam com muita velocidade no ataque, nas duas pontas. Agora, é colocar uma boa marcação em cima dos homens de frente e explorar a nossa velocidade no contra-ataque para chegar ao gol”, sugeriu.

Max comemora a ausência do atacante Nunes no Botafogo (SP). “É um jogador cuja diferença pode pesar muito em um jogo decisivo”, comentou.

Diário do Pará, 31/10/2015