Max e Cacaio
Max e Cacaio

A classificação azulina em primeiro lugar do Grupo A1, com 17 pontos, e a terceira melhor campanha geral também trazem ameaças que precisam de atenção para não comprometerem o trabalho no momento mais importante das próximas decisões.

Para o primeiro confronto das oitavas, o lateral-direito Levy, o volante Chicão, o meia Eduardo Ramos e o atacante Sílvio estão “pendurados” com 2 cartões amarelos. No caminho inverso está o zagueiro Max, que retornou do gancho cumprido na última rodada. O defensor aproveitou o tempo fora para finalizar o tratamento médico e as dores que o incomodavam.

“Max pegou o terceiro cartão amarelo e acabou aproveitando o tempo para tratar o trauma que havia sofrido no tornozelo. Ele já finalizou a parte fisioterápica e a partir de agora e vai iniciar condicionamento físico para ficar à disposição do treinador”, explicou o médico do clube, Ricardo Ribeiro.

Quem teve rápida passagem no DM azulino foi o lateral-esquerdo Alex Ruan, titular no último jogo, que saiu de campo ajudado pelos massagistas, na metade do segundo tempo.

“Ele sentiu um desconforto no tornozelo e, como estava em um jogo intenso e precisávamos ver o comportamento do outro jogador, Rodrigo Soares, o tiramos por precaução. Foi bom, porque pelo tempo que vai sem jogo, o atleta vai poder relaxar bastante a musculatura. Fora isso, não há nada”, completou o médico azulino.

Diário do Pará, 15/09/2015